domingo, 29 de agosto de 2010

O amor e a vida.


Recebi um comentario interessante em meu post.
Diz Assim:
"o amor é complicado...tem pessoas que realmente encontram o "amor" de suas vidas, outras pessoas simplesmente não tem esse amor pq nasceram para ficarem sós e serem felizes assim
cada um é cada um...
é a vida..."
Realmente o amor é muito complicado.
As pessoas que encontram o amor, as vezes não sabem como lidar com esse amor e acabam perdendo, e as que não encontram o amor é porque não são capazes de procurar ou passam por cima.
A vida nos da varias chances, sõ temos que saber como te-las.


Tem uma musica da Britney Spears que me chama muito a atenção: 

"Dear Diary"

Querido Diário
Hoje eu vi um garoto e eu me perguntei se ele me notou, Ele tirou minha respiração.
Querido Diário, Eu não consigo tirá-lo da cabeça
e isso me assusta porque eu nunca me senti desse jeito.
Ninguém nesse mundo me conhece melhor que você,
então diário, Eu vou confiar em você

Querido Diário
Hoje eu vi aquele garoto. Enquanto ele passava eu pensei tê-lo visto sorrindo para mim.
E eu me perguntei se ele sabe o que há em meu coração?
Eu tentei sorrir, mas eu dificilmente podia respirar.
Será que devo contar a ele o que sinto ou isso o assustaria?
Diário, diga-me o que fazer, por favor, me diga o que dizer.

Queri Diário, Um toque das mãos dele agora,
eu mal posso esperar para ver aquele garoto de novo.
Ele sorriu e eu pensei que meu coração podia voar.
Diário, você acha que seremos mais que amigos?
Eu tenho a sensação de que nós seremos muito mais que amigos.
É linda a letra dessa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário