sábado, 16 de outubro de 2010

Corações Rendidos ^ Michele Sinclair ^CHE 349

  Sou apaixonada por livros de romances.
Irei dar , de vez enquanto, algumas dicas de livros de romances aqui neste blog.
Espero que gostem.
 
2º livro da série "Irmãos McTiernay"

Escócia e Grã-Bretanha, 1309

Insaciável desejo... Makenna Dunstan nunca precisou da proteção de homem nenhum. No entanto, quando a saúde precária de seu pai a obriga a assumir a responsabilidade pela segurança do clã, ela não tem escolha senão casar-se com Colin McTiernay. Embora tenha medo das emoções que Colin lhe desperta, Makenna se rende rapidamente a seus beijos e carícias, sem saber se pode confiar naquele belo escocês que está roubando seu coração... Nascido nas Terras Altas, Colin McTiernay sabe que é odiado pelos Dunstan, principalmente pela filha caçula. Contudo, ele está determinado a salvar o povo dos inimigos, ainda que isto signifique ter de se casar com aquela jovem voluntariosa e impetuosa. Domar Makenna é um desafio que Colin está seguro de conseguir enfrentar, seduzindo-a e provocando-a com uma paixão que a irá deixar ansiando por mais...

Makenna cruzou os braços com mais força. Alexander realmente esperava que ela estivesse na capela, no dia seguinte, diante de todos... Para fazer o impossível. No entanto, ela definitivamente não poderia ceder... a isso!
Aproximando-se, ajoelhou-se diante da cadeira do velho chefe:
— Suas demonstrações de afeto não me farão voltar atrás, pai. Admito que eu seja orgulhosa. Aliás, foi o orgulho quem me ensinou a ter amor próprio e sen¬so de valor. E é justamente em nome de meu orgulho que estou declarando que jamais me casarei com esse... com esse gigante prepotente e dominador! — Fechou os olhos por um momento e então se levan¬tou, devagar, enquanto dizia: — Sei que ele convenceu minha irmã a desposá-lo... Mas eu jamais aceitarei tal absurdo!
Colin apertou o painel da lareira com tanta força, que chegou a sentir a madeira cedendo sob suas mãos. Makenna era, de longe, a mulher mais irascível de toda a Escócia. E, a despeito de sua posição irredutível, ele tampouco desejava desposá-la.
— Também tenho meu orgulho... — declarou. — E isso significa, entre outras coisas, que jamais me ligarei a uma mulher que se recusa a aceitar seu lugar. Quero uma esposa capaz de cuidar de um lar... E não alguém capaz de abandoná-lo, para cavalgar pelos campos, para tentar ser o que jamais será: um homem.
Ele viu a mão esguia de Makenna se erguer, num gesto de desprezo e insolência. Aquela mulher era como um fogo que nunca se apagava, desafiando-o o tempo inteiro, em tudo o que ele dizia ou fazia. Para ela, pouco importava o desejo de seu velho pai. Acostumara a obedecer apenas a própria vontade, os próprios caprichos e interesses. Ela jamais aprenderia a se portar como uma mulher, quanto mais como uma esposa!
Makenna percebeu que Colin a observava e encarou-o com altivez. Não daria a ele a satisfação de baixar os olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário