sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

~Reflita e ame~

Oi galera, desculpa a ausencia.
sabem como é, fim de ano é uma correria só...
Então desejo feliz natal ( atrazado ) e Feliz 2011 para todos.
Logo a baixo coloquei uns poeminhas e frases que gostei bastante.
Esse ano tem que ser bom, principalmente no amor.
beijos



"Ontem observei a lua, e nela vi o reflexo de seus olhos.
O brilho do luar iluminando o céu escuro.
A leve brisa de uma noite de verão.
Seu sorriso apareceu entre as nuvens e isso me fez sonhar com você"

"Hoje, sonhei com seu sorriso
olhei em seu olhar
escutei sua voz
Provei para mim mais uma vez o quanto eu te amo"

"ELA: Ouvi dizer que ela é engraçada e legal. ELE: Com certeza, ela é. ELE PENSA: MAS NÃO É NADA COMPARADO À VOCÊ."


"ELA: Sinto saudades. ELE: De quem? ELA: De nós dois… Da época que você era meu conforto e não a minha dor."


"ELA: Pra você, o que é uma loucura? ELE: Ter passado todo esse tempo sem eu te chamar de minha."


"ELE: Me perdoa? ELA: Você me magoou! ELE: Sou um idiota. ELA: Eu também. ELE: Por quê? ELA: Eu perdoei um idiota. ELE: Quando? ELA: Agora."


"ELA: Qual é o seu ponto fraco? ELE: Você."


"ELA: Eu gostava de ler o que você escrevia. ELE: E quando deixou de gostar? ELA: Quando deixou de ser sobre mim."


"ELA: O que você quer de mim? ELE: Só o que você pode dar. ELA: Se não for o suficiente? ELE: Você me ama? ELA: Sim. ELE: Já é o bastante."


"Menina: Se o rádio quebrasse, você cantaria para mim ? Menino: Eu iria quebrar o rádio só para ter essa oportunidade."


"Não quero conhecer "a pessoa certa" em 2011, porque eu já conheci. Eu quero é que a gente fique junto."


"ELE: Por que você está chorando? ELA: Porque te amo. ELE: Isso é motivo pra chorar? ELA: É que te amo tanto que chega a doer."


"ELE: É dificil acreditar que te amo? ELA: Prefiro não acreditar em NADA e ser surpreendida, do que acreditar em TUDO e ser decepcionada."


"AMIGA: O que foi? ELA: Não consigo esquecer ele. Se estou longe sinto falta, se estou perto não podemos ficar juntos. Assim não dá! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário