quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sofremos por amor, mas continuamos a amar



Sou sonhadora. 
Não sei escolher entre o certo e o errado. Ás vezes estou triste, no minuto seguinte já to rindo que nem uma louca. 
Tenho meus defeitos, tenho minhas qualidades.  
Sou diferente de todo mundo, mas uma coisa que eu sei que é igual em todas as pessoas o amor e o sofrimento de ver a pessoa que você ama indo embora, ou indo amar outra pessoa. 

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

As vezes só o que preciso é ficar sozinha aqui no meu quarto, quieta, ouvindo meus pensamentos, e abrançando o meu travesseiro. Ele sente minhas lagrimas, e se faz como o abraço de quem eu gostaria de abraçar naquele momento, e não me julga como muitas pessoas fazem por aí.

É a unica pessoa que pode me ajudar e aquela que eu estou tentando esquecer, é como que se a qualquer momento o meu mundo fosse desabar, é ninguem pudesse me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário