domingo, 6 de março de 2011

Sofro em silencio





Por mais que eu tento não consigo conter minhas lágrimas, as quais estão caindo em meu rosto a maior parte do dia. As vezes sem motivo, outras por um enorme vazio que sinto. Talvez seja porque não me encaixo em lugar algum, ou por medo de nunca achar meu lugar. Ainda sou ingênua demais para acreditar em um simples eu te amo, por concordar com coisas idiotas ou ser quem querem que eu seja para não perder meus poucos amigos. Mas gostaria muito de ter alguém para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, sei que nada é simples assim, e que nada é do jeito que queremos. Sinto falta de estar com pessoas que me fazem bem, sinto falta de sorrir. O pior de tudo é que não tenho motivos para me sentirsozinha, mas me sinto assim, quase sempre. Gostaria de mudar de rotina, fazer algo diferente, ser livre. Sim, é isso, ser livre, mas como conseguir? Ainda espero a resposta dessa pergunta. 






Eu poderia passar o dia todo em frente minha janela esperando meu príncipe encantado. Mas sei que ao invés de um homem lindo em seu cavalo branco parado na minha rua, teria um badboy com um conversível prata esperando uma vizinha qualquer para que saiam por ai com o som alto, sem ao menos dizer um pro outro, “oi, como vai?”. Esse é o problema do mundo moderno, some o cavalheirismo e aparece o canalhismo, some damas educadas e aparecem garotas fúteis. Seria melhor viver na época da renascença, vestidos longos, carruagens e verdadeiros cavaleiros. Por isso quem apenas vive se limita, então sonho, pois crio um mundo só meu, onde posso trocar grandes apartamentos por pequenas vilas, e um badboy por um verdadeiro Don Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário